top of page

Viaja Baixada: agências da região se unem para oferecer experiências diferenciadas no turismo

Atualizado: 3 de dez. de 2020

Já diz o ditado que uma andorinha só não faz verão, certo? E para apresentar uma revoada de opções ao turismo regional, foi lançado o Viaja Baixada, fruto da união dos profissionais de algumas das agências de viagens mais experientes da Baixada Santista, como Embarque Brasil, Giramundo Tour, Stanfer Turismo, D M TUR Viagens e Turismo, Lilitur e TOP Viagens.


A novidade conta com profissionais que atuam no turismo há mais de 15 anos e que vão oferecer roteiros e experiências inéditas, sem deixar de lado a qualidade e a tradição que os destacam no mercado.


A ideia é lançar programas de viagem com saídas nacionais e internacionais, sempre partindo de Santos e com um guia acompanhante.


Assim como as demais agências que se uniram no Viaja Baixada, a Embarque Brasil continua operando normalmente, mas, agora, traz esse lançamento para quem busca um serviço diferenciado no turismo.


A primeira ação da Embarque Brasil para o Viaja Baixada será uma sofisticada e glamourosa experiência num dos hotéis mais luxuosos do país: o Palácio Tangará, em São Paulo, fundado em 2017 e premiado por diversas vezes.


Quem participar dessa programação imperdível, no dia 17 de dezembro, vai desgustar um requintado chá da tarde natalino. O roteiro prevê, antes, uma parada no Shopping Cidade Jardim, um dos mais sofisticados de São Paulo. No serviço, também estão inclusos transporte ida e volta e um guia acompanhante.


O grupo deve se apresentar às 10h30 no Posto Ipiranga que fica na esquina da Avenida Conselheiro Nébias com a Afonso Pena (em frente a UNIMES). A saída será às 11 horas e o retorno acontecerá após o término do chá da tarde, que vai até às 18 horas.


Vale ressaltar que o protocolo de prevenção à covid-19 será aplicado nesta programação com os seguintes cuidados: uso obrigatório de máscara; aferição de temperatura antes do embarque; redução da capacidade de pessoas no ônibus para 30 pessoas, respeitando o distanciamento; o chá da tarde será servido com limite de 4 pessoas por mesa.


O valor por pessoa é de R$295,00 a vista ou em 2 vezes de R$160,00 no cartão de crédito. Se você quer vivenciar uma tarde inesquecível, garanta a sua reserva enviando mensagem para (13) 97405-0304. Os lugares são limitados.


.

167 visualizações0 comentário
bottom of page