top of page

Santos Lovers: APT lança nova marca turística com ação para declarar o amor pela Cidade

No mês em que Santos completa 475 de fundação, a APT apresenta sua nova marca turística: Santos Lovers. A novidade é mais uma ação da APT pra incentivar o turismo responsável e declarar o amor de moradores, visitantes e turistas por Santos. Para registrar sua paixão pela Cidade é só acessar https://santoslovers.com.br e escrever sua mensagem no mural.

Agora, conheça mais sobre a campanha Santos Lovers:


Eu amo Santos. Eu sou mais um Santos Lovers!

Uma água de coco depois da caminhada.

O milho verde na Fonte do Sapo.

Um gourmet na Bolsa do Café.

A fé declarada nos degraus do Monte Serrat.

O voo solene das garças na Ponta da Praia.

A força do Porto.

A referência dos canais.

O perfume incomparável do pão de cará.


São tantos os motivos para amar Santos que a APT decidiu criar uma marca, uma identidade própria para eternizar essa paixão: Santos Lovers. É muito mais que um nome. É um conceito, um estilo de vida. Ser Santos Lovers é valorizar nossa cultura, história, passado e presente, sempre de olho no futuro, no que ainda virá para aumentarmos nosso amor pela Cidade.


E nada melhor que o mês de aniversário de Santos para apresentar essa novidade, em homenagem aos 475 da Cidade que une preservação histórica e desenvolvimento, sem perder o charme!


Conta lá no https://santoslovers.com.br/ o que te faz ser um Santos Lovers, vamos registrar esse amor como forma de presentear a Cidade em seu aniversário. Vamos adorar saber o que você ama em Santos!


Aproveita a convida todos os Santos Lovers que você conhece pra deixar uma declaração também. Fique ligado, porque ainda virá muita coisa boa com a marca Santos Lovers!


A APT é uma entidade associativa sem fins lucrativos, atua na defesa dos interesses dos profissionais do turismo e na promoção do turismo como um todo. Santos Lovers é uma marca registrada pela APT como forma de valorizar o amor pela Cidade e seus potenciais.

78 visualizações0 comentário
bottom of page