top of page

Uma noite na Broadway: confraternização reúne associados para celebrar os 25 anos da APT

Uma noite na Broadway foi o tema da grande confraternização que marcou os 25 anos da Associação dos Profissionais de Turismo da Baixada Santista (APT), realizada no dia 8 de dezembro na casa noturna Isla Bonita, em São Vicente.


O evento pontuou a retomada das tradicionais festas de final de ano promovidas pela APT, após a pausa necessária no período de pandemia, e contou com a organização impecável da Zanoni Produções & Brindes.


A ambientação do espaço, desde as escadarias de acesso ao local até os detalhes nas mesas, transformou cada convidado em uma estrela da Broadway, com direito a acessórios e muitos cenários para registrar esses momento em fotos e vídeos.


Com a participação em peso dos associados e seus familiares, a noite contou com bar de drinks variados, entradinhas, muitas opções de finger food e um jantar completo, tudo produzido diretamente na cozinha do Terraço Chopp.


A pista de dança não ficou vazia e o ponto alto da noite foi a apresentação de bailarinos e a performance do icônico personagem do filme O Máscara, que deu um show a parte e interagiu com todos os convidados.


Ao final da festa, o presidente da APT, Eduardo Silveira, convidou a todos para um brinde especial, relembrando as conquistas da entidade em benefícios dos profissionais de turismo e destacando que muitas novidades estão por vir.


"Numa noite chuvosa, a descontração de todos transformou um evento em uma festa memóravel, com um serviço de alta qualidade e uma organização incrível, da sempre parceira Janaína. Só tenho a agradecer aos associados da APT pela presença, depois de tanto tempo sem a nossa festa, e adiantar que vamos continuar promovendo ações e pautas em prol do turismo".

Confira abaixo a galeria com as fotos desta grande noite, também disponível para download aqui.




152 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page