top of page

Sebrae-SP realiza o Fórum Regional de Turismo da Baixada Santista no dia 26/9

A cidade de Santos recebe o Fórum Regional de Turismo da Baixada Santista no dia 26 de setembro, das 9h às 13h30. O evento acontece no Museu Pelé e é realizado pelo Sebrae-SP e Secretaria de Turismo e Viagens do Estado. As inscrições estão abertas e são gratuitas. Podem participar empresas da cadeia de turismo e agentes públicos de toda região.


O objetivo do fórum é fortalecer o trade turístico e aumentar a visibilidade da região como destino turístico atraente. Durante o evento serão detalhadas as ações do Programa Sebrae de Turismo, composto por três eixos: competitividade, crédito e ecoaventura.


Um dos destaques será o eixo crédito com workshops, assessorias para análise de viabilidade para investimento e consultoria para captação de recursos. A programação inclui especialistas do Sebrae-SP, instituições financeiras e Secretaria de Turismo que estarão disponíveis para atendimento dos interessados em mais informações sobre os programas e linhas de crédito. O evento terá ainda a presença do secretário Roberto de Lucena e apresentação de ações previstas para a região.


As inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/ForumRegionaldeTurismo.


SERVIÇO

Fórum Regional de Turismo na Baixada Santista


Data: 26 de setembro


Horário: das 9h às 12h30


Local: MUSEU PELÉ – Largo Marquês de Monte Alegre, 1 – Valongo, Santos


Programação

09h00 às 10hs – Welcome Coffee e cadastro dos participantes


10h às 10h15 – Boas-vindas – Marco Aurelio Rosas, gerente regional do Sebrae Baixada Santista


10h15 às 10h30 – Apresentação Programa Sebrae de Turismo – Aline Delmanto, Gestora Estadual de turismo do Sebrae SP


10h30 às 10h45 – Apresentação ações da Setur na região – Ana Clemente, coordenadora de turismo da Setur


10h45 às 11h15 – Palavra aberta às autoridades. Presença confirmada – Secretário de turismo e viagens: Roberto de Lucena


11h15 às 11h50 – Programa Sebrae e Setur – Creditur Fundo de Crédito para o Turismo – Eduardo Madeira (InvestSP/ Setur) e Maisa Blumenfeld (Sebrae)


11h50 ao 12h30 – Pós-missão BTL – Construindo experiências e atuação Sebrae para o Turismo na região. Michele de Oliveira do Amor Divino – Sebrae SP


12h30 às 13h30 – Equipe Sebrae, bancos parceiros e a equipe da Setur estarão disponíveis para a atendimento aos interessados.






103 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page