Buscar
  • .

Emirates pretende eliminar todas as pendências de reembolso até agosto

Atualizado: Abr 28

Fonte: www.mercadoeeventos.com.br

>>>

A Emirates aumentou sua capacidade de processar reembolsos para passageiros afetados pelas restrições de viagens relacionadas à pandemia de Covid-19. A ideia é eliminar todas as pendências até o início de agosto.

Com quase 500 mil solicitações de reembolso pendentes aguardando processamento, a companhia tomou medidas proativas para reestruturar seus procedimentos e aumentar o processamento de reembolsos. Antes da pandemia, a Emirates processava em média 35 mil solicitações de reembolso por mês. Agora, está se preparando para processar 150 mil.

“Este é um momento difícil para nós e para todas as companhias aéreas. Estamos usando nossas reservas de caixa e adotando medidas proativas no processamento de reembolsos, mas é nosso dever e responsabilidade. Gostaríamos de enfatizar aos nossos clientes e parceiros comerciais que atenderemos a todos os pedidos de reembolsos e que estamos fazendo o possível para acelerar esse processo”, disse Tim Clark, presidente da Emirates Airline.


Os clientes que quiserem solicitar vouchers ou reembolsos de viagem devem preencher o formulário online disponível no site da Emirates ou entrar em contato com o agente de reservas e solicitar ajuda. A Emirates oferece três opções para seus clientes que tiveram cancelamentos de voos e sofreram as consequências das restrições de viagem devido à pandemia:

  • Manter a passagem atual por até 24 meses; neste caso, basta ligar e reagendar o voo quando puder voar novamente. A Emirates estendeu essa opção, que se aplica às passagens emitidas até 30 de junho de 2020 para voos até 30 de novembro de 2020;

  • Trocar o valor não utilizado da passagem por um voucher no valor pago na sua reserva original. O voucher pode ser trocado por qualquer produto ou serviço da Emirates, sem taxas de alteração, oferecendo aos clientes mais flexibilidade para reagendar os voos;

  • Reembolso: Os clientes que decidirem manter sua passagem ou trocar por um voucher ainda podem solicitar o reembolso se não puderem viajar. Não será cobrada taxa de reembolso.

Os clientes com reserva feita por agentes de viagens devem entrar em contato com o agente para obter ajuda. As mesmas opções são válidas neste caso também. Mais informações sobre a política de isenção da Emirates e notícias sobre voos e negócios relacionadas à Covid-19 estão disponíveis em: http://www.emirates.com/ae/english/help/covid-19/.


CONFIRA O CONTEÚDO ORIGINAL EM:

https://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/aviacao/emirates-pretende-eliminar-todas-as-pendencias-de-reembolso-ate-agosto/

0 visualização
QUEM SOMOS

"Nosso principal papel é servir de interlocutor e representante da nossa classe profissional. Acreditamos que somente com a união e apoio de todos, empresários e profissionais da área, poderemos prosperar na desafiadora indústria do turismo."

Associação dos Profissionais do Turismo

da Baixada Santista

somos associados ao

Santos Convention & Visitors Bureau

LOCALIZAÇÃO

Santos (São Paulo)

Rua Carvalho de Mendonça, 93 sala 15 – Bairro Encruzilhada

CEP: 11070-100

Expediente: Segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h as 18h

(13) 3221-4741

(13)  99720-4741 WhatsApp

aptbs@aptbs.com.br

CONECTE-SE
  • Cinza ícone do YouTube
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2020 desenvolvido pela Associação dos Profissionais do Turismo da Baixada Santista. CNPJ 03.009.675/0001-90. Direitos reservados.