Itanhaém abre cadastro para guias de turismo


A Secretaria Municipal de Turismo de Itanhaém estará realizando o cadastramento dos Guias de Turismo regularmente inscritos no Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos do Ministério do Turismo (CADASTUR), que residam em Itanhaém ou em cidades próximas e que tenham interesse em trabalhar no município.

O objetivo é completar os dados do Inventário da Oferta Turística de Itanhaém e, também, informar as agências e operadoras de turismo que têm interesse na contratação do profissional.

O cadastro é gratuito e as informações ficarão expostas para consulta no site oficial. Segundo Rodrigo Zanella, secretário municipal de Turismo, “o levantamento de dados contribuirá para a realização de um planejamento mais adequado das iniciativas voltadas a promoção da atividade turística em Itanhaém”.

Os interessados deverão preencher o formulário disponível através do link Cadastro de Guia até o dia 26 de fevereiro. No documento constam informações básicas como endereço, telefone, WhatsApp e e-mail, além de dados gerais referentes ao credenciamento do profissional.

Para maiores informações entre em contato com a Secretaria Municipal de Turismo pelos telefones (13) 3426-7922 e 3427-4777 ou no e-mail turismo@itanhaem.sp.gov.br.

Fonte: Prefeitura de Itanhaém


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo