Buscar
  • .

CVC Corp cria Hotsite com material de apoio aos agentes de viagens

Atualizado: Abr 28

Fonte: www.turismoeeventos.com.br

>>>

No dia do agente de viagens, as unidades de negócio da CVC Corp que atendem às agências parceiras (CVC, Visual Turismo, Grupo Trend, RexturAdvance e Esferatur) acabam de lançar um hotsite que reúne informações para auxiliar os agentes de viagens no cenário da pandemia da COVID-19. A página compila medidas e iniciativas do Governo que podem ajudá-los a passar por esse momento atípico da melhor forma possível.


No conteúdo, há informações detalhadas sobre linhas de financiamento, medidas tributárias, além de Medidas Provisórias (MPs) de Manutenção de Emprego e Renda e redução ou suspensão de jornada e salário. “É hora de olhar para a equipe, rever os processos e custos que não estavam bem amarrados, revisar temas tributários, trabalhistas e novas linhas de financiamentos”, diz um trecho da divulgação feita pela Trend aos agentes de viagens com objetivo de ajudar a superar os desafios deste período.

Nas linhas de financiamento, estão descritos detalhes sobre medidas de auxílio à crise divulgadas pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), bem como passo a passo para obtenção de crédito; material do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) para auxiliar empresários do Brasil; e informações sobre o Desenvolve SP, o banco do empreendedor, que foi criado para auxílio ao capital de giro.


Entre as medidas tributárias, fala sobre o Simples Nacional, que prorrogou os Tributos Federais por 06 meses e o Municipal (ISS) por 03 meses; postergação e parcelamento do FGTS; prorrogação do PIS, COFINS e INSS por 04 meses (vencimento em abril) e 05 meses (vencimento em maio); redução do Sistema S; redução do IOF Crédito; e parcelamento ou suspensão temporária da Dívida Ativa da União (PGFN).


O hotsite também reúne todas as informações sobre as MPs 927, 928 e 944, que falam sobre Manutenção de Emprego e Renda; da MP 936, sobre redução ou suspensão da jornada e salário; e da MP 935, que detalha o Benefício Emergencial (BEM). Para mais informações, acesse aqui.


Juntas, essas marcas da CVC Corp atendem a mais de 8 mil agentes de viagens, que são clientes e parceiros de longa data.  Grupo também está dando auxílio aos franqueados das marcas CVC e Experimento Intercâmbio Cultural, com auxílio jurídico sobre temas já anunciados pelo governo e demais informações que podem apoiá-los em seus negócios.


ACESSE O CONTEÚDO ORIGINAL EM:

http://www.jornalturismoeeventos.com.br/2020/04/22/cvc-corp-cria-hotsite-com-material-de-apoio-aos-agentes-de-viagens/

0 visualização
QUEM SOMOS

"Nosso principal papel é servir de interlocutor e representante da nossa classe profissional. Acreditamos que somente com a união e apoio de todos, empresários e profissionais da área, poderemos prosperar na desafiadora indústria do turismo."

Associação dos Profissionais do Turismo

da Baixada Santista

somos associados ao

Santos Convention & Visitors Bureau

LOCALIZAÇÃO

Santos (São Paulo)

Rua Carvalho de Mendonça, 93 sala 15 – Bairro Encruzilhada

CEP: 11070-100

Expediente: Segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h as 18h

(13) 3221-4741

(13)  99720-4741 WhatsApp

aptbs@aptbs.com.br

CONECTE-SE
  • Cinza ícone do YouTube
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2020 desenvolvido pela Associação dos Profissionais do Turismo da Baixada Santista. CNPJ 03.009.675/0001-90. Direitos reservados.