APT participa de evento no novo Santos Convention Center

Nesta quarta-feira (25/11), a GL Events fez uma apresentação do novo Santos Convention Center, na Ponta da Praia, em Santos, para o mercado local e representantes do trade do Turismo.

A Associação dos Profissionais do Turismo da Baixada Santista (APT) esteve representada pelo seu diretor-presidente, Eduardo Silveira.

A GL Events assumiu recentemente a gestão do novo centros de convenções em Santos, entregue pela Prefeitura no dia 30/10, e que será administrado pelo grupo nos próximos 24 anos.

A empresa tem 42 anos de experiência, opera em 20 países e tem mais de 50 pavilhões. Atualmente, a GL Events é um dos agentes líderes do principal mercado de eventos: congressos e convenções; eventos culturais, esportivos, institucionais, corporativos ou políticos; feiras de negócios e exposições.

Oferece uma solução completa para eventos para seus clientes:

- Ao vivo - projeto, produção e logística de eventos

- Locais - uma rede de locais para eventos

- Exposições - organizadora de feiras, congressos e eventos

Como especialista nessas três áreas, o grupo está envolvido em cada aspecto dos eventos, desde a definição e desenho do projeto, à implementação das operações no terreno.

Só no Brasil, essa gigante do mercado de eventos já investiu cerca de R$ 1 bilhão nos

últimos 10 anos. Atualmente, conta com um portfólio de seis empresas no Brasil, com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e, agora, Santos.

A APT já está negociando, junto à GL Events, uma apresentação específica para os agentes de viagem da Baixada Santista, a fim de mostrar o potencial do novo Santos Convention Center e as possibilidades para os negócios da cadeia turística.

Que esse novo espaço catalize eventos e movimente o mercado do turismo na nossa região!


38 visualizações0 comentário