APT é nova filiada ao LIDE Litoral Paulista

Atualizado: Jun 4

Associação dos Profissionais do Turismo da Baixada Santista (APT) e seus associados, representados pelo diretor-presidente Eduardo Silveira, ocupam agora um lugar de destaque no LIDE Litoral Paulista - Grupo de Líderes Empresariais, trazendo mais autoridade para o turismo. O convite foi feito pelo presidente da instituição, Jarbas Vieira Marques Júnior, e a expectativa é envolver ainda mais os setores públicos e privados nas discussões para o fomento do turismo regional.



O LIDE é uma organização que reúne empresários e executivos dos mais variados setores de atuação em busca de fortalecer a livre iniciativa e o desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa nas esferas pública e privada.


A vinculação ao LIDE Litoral Paulista foi firmada durante uma reunião entre o presidente da APT, Eduardo Silveira, e o próprio Jarbas, e já resultou em importantes articulações para novos projetos. “Ficamos muitos felizes e gratos pelo reconhecimento do papel da APT para o turismo e quem depende dele. Entendemos que a liderança que a APT tem exercido some forças com as ações do LIDE, sempre buscando o desenvolvimento e o crescimento econômico da nossa região”, revela Silveira.


O acento no LIDE Litoral Paulista trouxe mais motivação para as ações planejadas pela APT. “Estamos animados e já com tratativas avançadas para obter apoio a um projeto especial, tudo graças aos caminhos e contatos que o LIDE nos proporcionou. Que venham muitas boas novas para o nosso turismo”, celebra o presidente da APT.






O presidente do LIDE também projeta bons frutos com a nova parceria. “A filiação da Associação dos Profissionais do Turismo (APT) ao LIDE vem para agregar e fortalecer o nosso grupo de líderes empresariais. Essa parceria, inclusive, já está dando ótimos resultados e em breve teremos novidades para anunciar", antecipa Jarbas.

Sobre o LIDE

O LIDE surgiu em 2003, em São Paulo, com a tarefa de criar oportunidades de negócios no País e, ao longo dos anos, se consolidou como uma das maiores iniciativas empresariais e a mais qualificada rede de relacionamentos corporativos da América Latina. Atualmente, conta com 1,7 mil empresas filiadas e 40 unidades nacionais, regionais e internacionais. No Brasil, essas empresas juntas representam mais de 40% do PIB nacional.


O LIDE Litoral Paulista está há quase dois anos na Baixada Santista com forte atuação e intensa contribuição na geração de conteúdo, networking, negócios, crescimento e fortalecimento do Litoral Paulista. Na região, o LIDE é presidido pelo engenheiro Jarbas Vieira Marques Júnior e já conta com aproximadamente 100 empresas filiadas (entre o LIDE Litoral Paulista, LIDE Mulher Litoral Paulista e LIDE Futuro Litoral Paulista).


Desde o lançamento do LIDE, em agosto de 2019, foram realizados cerca de 55 eventos dos três grupos (entre presenciais e virtuais), com temas de extrema relevância para região com a presença de várias personalidades importantes. Mais informações: lidelitoralsp.com.br

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo