top of page

Pedal Parceiro, no dia 13/12, terá a renda destinada à campanha #TodosPeloTurismo da APT

A campanha da APT #TodosPeloTurismo ganhou o importante apoio da Parceiros do Turismo - Passeios em Santos e São Paulo., que vai destinar a renda da 9ª edição do Pedal Parceiro aos profissionais de turismo que precisam de ajuda.


O passeio de bike pela orla de Santos será realizado no dia 13/12, às 9 horas, com saída da Praça das Bandeiras, no Gonzaza, em Santos, e conduzido por guias de turismo habilitados. No trajeto de 8 quilômetros, aproximadamente, serão feitas 13 paradas para apresentação dos monumentos e curiosidades dos jardins da orla de Santos.


Além de incentivar a pratica de uma atividade física, o passeio proporciona muito conhecimento e troca de informações de maneira descontraída. Vale lembrar que os participantes deverão portar sua própria bicicleta e seguir à risca as instruções de segurança para evitar acidentes.

Confira as principais informações:


  1. Horário e local de encontro: 9 horas, na Praça das Bandeiras (em frente à Avenida Ana Costa, no Gonzaga, em Santos).

  2. Término: por volta das 12horas, na Nova Ponta da Praia.

  3. Limite máximo de 15 pessoas.

  4. Se as condições climáticas forem desfavoráveis, o passeio será cancelado em até 1 hora antes do horário de início. Os inscritos serão avisados por whatsapp.

  5. É indicada a utilização de capacetes.

  6. Os participantes deverão vestir o colete de identificação do passeio, por questões de segurança.

  7. A agência Parceiros do Turismo zelará pela segurança dos participantes, porém, não se responsabiliza por acidentes causados por terceiros.

  8. Somente pessoas cadastradas no passeio poderão participar, sendo obrigatório que todos apresentem um documento de identificação com foto.

Saiba mais sobre esse passeio incrível e faça sua inscrição aqui.

33 visualizações0 comentário
bottom of page